terça-feira, 28 de maio de 2013

Curso de Cinema em pauta na Rádio Marano FM

Nesta terça fizemos uma visita a Rádio Marano FM, em um bate papo superbacana com a radialista Aninha Marques.

Aninha Marques e Fernando Weller

Na entrevista, pontos foram discutidos como a abertura que a cidade apresenta para a cultura e a proposta do curso na atividade escolar. "Temos uma produção muito rica no estado e no país, mas tempos uma dificuldade muito grande de propagar. Acreditamos que esses professores vão ser tornar multiplicadores do conteúdo apresentado", afirmou Fernando Weller.

A ligação que o pessoal da Cidade das Flores tem com a cultura, ressaltando, entre as diversas atividades da cidade, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que desenvolve atividades em áreas como cinema, música, literatura e artes plásticas, o retorno e a participação dos alunos foi extraordinária.



"Especialmente aqui em Garanhuns, o público é diferenciado, é um público que já conhece cinema, que tem muitas referências, gosta, participa ativamente das aulas. Foi uma surpresa muito agradável, uma experiência de troca muito boa", disse Weller.

O curso de cinema segue na próxima semana para a cidade de Carpina e, na sequência, para Igarassu e Olinda. Com a realização da Jaraguá Produções, produção executiva da Anilina Produções e Assessoria de Comunicação da Corujas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário